terça-feira, 27 de julho de 2010



O EMPRESÁRIO ALESSANDRO MARTINS FOI LIBERADO TEVE A PRISÃO REVOGADA ATRAVÉS DE ALVARÁ DE SOLTURA EXPEDIDO PELO JUIZ JOSÉ RIBAMAR HELUY FILHO QUE ESTÁ RESPONDENDO PELA 10ª VARA CRIMINAL.

ALESSANDRO ESTAVA DETIDO DESDE O DIA 8 DE JULHO NO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR, LOCALIZADO NO CALHAU. O FUNCIONÁRIO DA VOLKSVAGEN DE BRASÍLIA ANDERSON TADEU DE PÁDUA GOMES TAMBÉM FOI SOLTO. ANDERSON ESTAVA DETIDO NO QUARTEL DO CORPO DE BOMBEIROS, NA AVENIDA DOS PORTUGUESES, BACANGA.

ALESSANDRO MARTINS FOI BENEFICIADO COM O PROGRAMA DE DELAÇÃO PREMIADA, E POR ISSO TEVE A PRISÃO REVOGADA CASO CONTRIBUA PARA A RESOLUÇÃO DO CRIME SOBRE O QUAL ESTÁ SENDO JULGADO.

O EMPRESÁRIO CONFESSOU A PARTICIPAÇÃO EM ALGUMAS PRÁTICAS ILEGAIS E ACUSOU A VOLKSVAGEN NACIONAL DE TER ORIENTADO OS DONOS DE CONCESSIONÁRIAS DE DIVERSOS ESTADOS EM COMPRAR CARROS ATRAVÉS DE LOCADORAS E VENDÊ-LOS POR VALORES MAIS BARATOS.

OS DEMAIS ACUSADOS, CARLOS WILSON ROLIM (GERENTE DE VENDAS DA EUROMAR), RONALDO CAMPOS COSTA (POLICIAL MILITAR E EX-CORREGEDOR DO DETRAN-MA), DÉBORA MENDES (DIRETORA COMERCIAL DA EUROMAR) E LUÍS FERNANDO CAMPOS (SÓCIO PROPRIETÁRIO DA LFF EMPLACADORA) TAMBÉM FORAM LIBERADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário